10 de nov. de 2009

School of Visual Arts - Cursos






Sim, mas, além de farra, o que é que eu tô fazendo aqui? Vim estudar na School of Visual Arts, a SVA, onde estou fazendo cursos de roteiro e criação. É uma faculdade massa, que oferece formação em Cinema, Design, Publicidade, Ilustração, Animação, Fotografia, Artes Plásticas e outras coisas divertidas. Tem cursos regulares e outros de Continuing Education, os que escolhi. São legais pra quem vem de fora porque você pode montar a sua grade de estudo com várias áreas de interesse ao mesmo tempo e depois continuar os módulos. Muito doido, mas a duração é de acordo com as estações do ano. Minhas turmas são as do Fall (outono). Tô adorando. Quem me indicou a SVA foi Rique, que também já estudou lá. Aqui vai o link para quem quiser saber mais: 
http://prevnewsva.schoolofvisualarts.edu

2 comentários:

  1. Ah, finalmente você deu uma notícia do "verdadeiro" motivo que te levou a NY!!! Até já tinha esquecido... hehehe!
    Brincaderinha...
    Que bom que você está gostando. Aproveite bastante o momento couple, porque Luli está chegando!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos vou dando mais notícias de lá, é que meu tempo anda apertadinho fazendo os trabalhos :0) Manda um beijo pra Luli!

    ResponderExcluir