16 de nov. de 2009

Carrapato de gente

Minha gente, aqui tá rolando uma praga de bed bugs, que são tipo uns percevejos sanguessugas que se alojam no colchão e aparecem à noite, vigemaria. Uma vez que eles estão no ambiente, você precisa ou lavar tudo ou jogar tudo fora, porque eles se multiplicam logo até que fica fora de controle. Já tinha ouvido falar, mas achava que era meio lenda urbana, até que uma menina do meu curso aparece toda marcada da cabeça aos pés das mordidas desses malassombros. Tadinha, bem branquinha, com um milhão de bolotas vermelhas. Era a visão do inferno. Praticamente uma bandeira do Náutico.

5 comentários:

  1. Também achei que fosse lenda os bed bugs. Ai que nervoso. Cuidado com os water bugs também, esses eu infelizmente pude comprovar, vi no refeitório da Juilliard e um entrou em uma sacola minha, chamei uns policiais pra tirar. (tu sabe né, Boa Viagem é bem longe da mustardinha)

    ResponderExcluir
  2. Como assim, um water bug e entrou na tua sacola? Eles não ficam na água?

    ResponderExcluir
  3. Nops, eles ficam perto de onde tem água. Tinha uma garrafa de água na minha sacola...

    ResponderExcluir
  4. Minha cunhada esteve aí a passeio e voltou na terça falando de uma praga de percevejos no prédio onde ficou hospedada!
    Quanto a bandeira do náutico... eu até entendi (vermelho e branco), mas não foi legal essa analogia!
    Te cuida!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Aninha, mas não se preocupe que no apê que a gente tá não
    tem e Luli tá inteira. :) Bjo

    ResponderExcluir