8 de nov. de 2009

Blind date

Desde que eu cheguei tentava me encontrar com Aila, uma amiga do meu amigo Rodrigo Miau, e nada. Toda vez a gente se desencontrava, ou marcava e depois não podia, enfim. Finalmente a gente conseguiu marcar pra sexta e juramos não furar. Na hora combinada tô eu lá, na frente do Session 73, que é um barzinho massa onde também tem show, mas cadê a menina? Meu celular não pegava direito, o dela na caixa-postal. O pior é que o lugar ficava numa esquina e todo mundo que passava na rua já tava olhando pra mim achando que eu tava parada ali a trabalho. Resolvi entrar pra procurar ela. Mas peraí, procurar quem? Só sabia que era morena e que ia com mais duas amigas. É isso que dá essa minha falta de hábito de futucar o Orkut dos outros. Vem a hostess falar comigo. Pergunto se ela viu chegar alguma brasileira com uma russa e uma japa. Nops. Volto pra calçada porque lá dentro não dava pra ouvir o celular. Vem um cara puxar conversa. Era da banda que ia tocar naquela noite. Antes que ele perguntasse quanto eu era, fui logo contando a história. Ele se comoveu e gostou da idéia de ir lá dentro procurar uma brasileira, uma russa e uma japa. Volta ele dizendo que também não achou. Antes de ir embora, decidi fazer mais uma tentativa.  Saí de mesa em mesa perguntando: "Are you called Aila?". Em vão. A essa altura o bar todo já tava achando que eu tinha uma amiga imaginária ou que tinha levado um bolo num encontro gay. Até que meu celular toca e chega Aila, coitada, explicando o imprevisto que teve e depois, Diana e Rudi, meus roomates. Todo mundo se adorou. Noite feliz. E eu logo voltei à minha condição de garota de família.









3 comentários:

  1. Are you normal?

    Flavinha, só tu mermo doido, pra marcar um encontro e nem ao menos olhar a cara da menina no orkut. Mas ainda bem que deu tudo certo. Ela é sim uma fofa. Legal que vocês se encontraram. Ontem mesmo Mônica me perguntou se vocês tinham se encontrado. Vou dar a notícia a ela. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, achei que era só ligar na hora. Mas como eu nasci com um "x" é óbvio que não ia ser simples assim :) Bjo pra tu e Mônica.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem mesmo, que deu certo.
    Mas,como voce é uma garota expert não ia passar a noite toda procurando, não é, logo saberia como resolver o problema.
    bjs.

    ResponderExcluir