1 de nov. de 2009

Amy Winehouse no Halloween

Bem, acabo de descobrir que Halloween não é exatamente gente vestida de monstro como a gente vê nas festinhas dos cursos de Inglês. Tá mais pra Carnaval do que Dia das Bruxas. Tem desfile na avenida, carro alegórico, orquestra e até bateria de samba.


Tem também uns personagens mais originais, estilo Olinda, como uma figura vestida de moita com uns peitões, nos quais esbarrei na rua. Perguntei onde ele/ela tinha comprado os anexos, pra ouvir: "Foi Deus quem me deu". 


Não sabia direito como era o esquema das fantasias aqui, então arrumei uma peruca de Amy Winehouse e fui pra festa meio desconfiada de estar  out. Para a minha surpresa, foi um sucesso. Cada mergulho era um flash. "Amy, posso tirar uma foto?" "Amy, sou sua fã"."Amy, me dá um autógrafo?". "Amy, pensei que você já tivesse morrido". "Amy vem dançar aqui". "Amy, desce da mesa, senão quebra".  Era o garçom. Uma pessoa famosa também não pode fazer nada.















2 comentários:

  1. Você não tem noção do quanto eu estava esperando pelas suas fotos do Halloween. Fiquei feliz por não te ver de abóbora.

    ResponderExcluir