27 de out. de 2009

Mais uma grávida

Muita calma nessa hora, que ainda não foi a minha vez. É Celinha, minha irmã, quem tá esperando bebê. Mas quem fica com desejo sou eu. Queria muito estar em casa agora pra dar um monte de beijo nela. Como assim, minha irmãzinhazinha caçula vai ser mãe? Peraí, um dia desses eu não tava tirando ela do berço sem ninguém ver e dando resto de mamadeira do dia anterior, como se aquela coisa fofa galega de meses fosse minha bonequinha? Ainda é. Que bom que apesar das minhas trelas ela sobreviveu e agora vai passar pela que talvez seja a maior das aventuras na vida. Fiquei sabendo pelo Skype, família toda junta, coisa linda. Esse mundo tecnológico cada vez mais doido tem isso de bom. Ao mesmo tempo, fiquei me sentindo tão distante, meio de penetra na festa. Já vi que vai ser uma barriguinha linda crescendo, e minha saudade também.

2 comentários:

  1. flor, ivis e natacha (mulher de marcelo vaz) também estão.
    iei.

    ResponderExcluir
  2. Que massa.
    Quer dizer que o caboclo procriador tá tocando o terror por aí? :)

    ResponderExcluir