24 de out. de 2009

Do Bar do Neno para o Eamon's Bar

O objetivo era apenas tomar uma cerveja maloqueira com Dan Dan. Sendo que junto com ele acabei encontrando um povo muito fino e fofo, mas super da galera, porque de frescura nessa vida já basta o frio que tá fazendo aqui. 


Conheci a namorada dele, Gabi, coisa linda, da arte e da moda, cujo único defeito aparente foi ter esbarrado em Mr. Big, o galã de Sex and the City, na minha ausência.


Conheci também Duda e Marcelo, casal massa. Ela acabou de voltar do Egito, onde foi apresentar o documentário Calling Home, e ele é o roteirista do filme Jean Charles.


Gente do bem, papo delícia, mil histórias e uma noite para beber e não esquecer.  



   


3 comentários:

  1. Flavinha, ri muito com as suas histórias, principalmente com a da roupa que ficou pendurada, acho que me identifiquei, deu uma vontade danada de te encontrar. Beijos de Mozambique pra você.

    ResponderExcluir
  2. Ponzito, meu amor, que saudade de tu! Pois é, essa história poderia ter acontecido contigo também, acho que a gente veio do mesmo planeta.
    Qual gira mais? Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm tá ficando famosa.
    vou querer um autógrafo quando chegar.
    bjs.

    ResponderExcluir