27 de nov. de 2009

Roupa suja se lava em casa

Ou, mais especificamente, no térreo do prédio, pra quem tem sorte de ter uma lavanderia no edifício como eu. Não sei o que o povo aqui tem contra área de serviço. Nunca vi uma. Nem varal nos apartamentos tem,  o que me levou a aderir a uma Técnica Milenar Avançada de Pendurar Calcinha Dentro do Guarda-roupa. Já as peças maiores, não tem jeito de lavar em casa. Por isso é muito comum ver as pessoas nas ruas carregando seus molambinhos rumo à Dry Cleaner do bairro. Ainda bem que onde moro só preciso pegar o elevador. Quer dizer, pegar o elevador três vezes, para lavar, secar  e trazer de volta minha trouxa. Não sei o que seria de mim sem uma ajudante como a modelo, manequim e atriz Luli Rique, que vai mostrar pra vocês como é que se faz.


1- Coloca-se o sabão e a roupa na máquina.




2- Paga-se 12 moedas de 25 cents para usar a lavadora e a secadora.





3-Retira-se a roupa das máquinas alegremente,
antes que algum vizinho esquentadinho 
chegue e espalhe tudo pelo chão.
















6 comentários:

  1. Essa garota tem futuro!!! Deve tá fazendo falta por aí, heim?! E você, como está? Espero que esteja tudo bem e que a galera aí seja 'gente fina'!

    Beijão bem grandão!

    ResponderExcluir
  2. Luli é uma fofa. Me ajudou que só por aqui e fizemos muita bagunça juntas. :) Aqui tá tudo bem. Beijo no bucho.

    ResponderExcluir
  3. E a técnica milenar de passar a roupa recém-saída da máquina com as mãos? Supertecnologia.

    ResponderExcluir
  4. Eita, Ivis, essa eu não conheço não... Como é?

    ResponderExcluir
  5. Assim que a roupa sair da secadora, ainda quentinha, tu estica ela em cima da cama ou de uma mesa e alisa com todo carinho, tirando as rugas. Não é bruxaria, é tecnologia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leca,
    eu estou com saudades quando vi essa postagem fiquei com saaudades de NY e da DUKIN DUNUTS
    eu quero voltar pra ai e mto bom!

    bjs Luli

    ResponderExcluir