27 de nov. de 2009

Ceguinho safado

-Quer ajuda para atravessar a rua?
-Claro, claro.
-Você tá indo pra onde?
-Você tá indo pra onde?
-Metrô da Lexington. 
-Então também estou indo pra lá.
Ceguinho 1 x 0 Flavinha 




-Você é daqui?
-Não, sou brasileira.
-Hummm. Brasileira.
-Tá fazendo o que aqui?
-Vim estudar roteiro. 
-Então você deve ser muito bonita, atriz. 
-Não, eu sou muito feia, por isso só posso trabalhar atrás das câmeras. 
Sabe como é, ninguém pode ter tudo.
-Eu é que sei. 
Ceguinho 2 x 0 Flavinha 


- Sim mas, o que você vai fazer hoje à noite?
- Vou sair com meu namorado.
- Vá não. Vamos para a minha casa.
- Que é isso. Eu sou uma garota comportada. 
  E vou deixar ele esperando?
- Nada. Liga pra ele e diz que você teve
 um blind date.
Ceguinho 3 x 0 Flavinha









Nenhum comentário:

Postar um comentário