4 de out. de 2009

Home Sweet Home

Somos quatro moradores e o apê é um pouquinho diferente do que eu imaginava (o de Friends): não tem portas nos quartos. É o que eles chamam por aqui de railroad, porque o formato parece uma linha de trem com vários cômodos em série. E antes que alguém pense besteira, vou logo explicando que rola todo um esquema pra ninguém ver a bunda de ninguém. 




Entre um cômodo e outro tem cortinas. Esse é o meu.
Atrás da cama tem uma escrivaninha.




Aqui a varanda lateral. A outra vista é para a 1a avenida.





Banheira! Repare na cortina com o metrô de Nova Iorque.
                            


Sim, isso é um sofá no meio da cozinha.
                            





10 comentários:

  1. Casa nova é uma delicia :)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Mulher fosse fazer o que aí?! :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal a cortina Flavinha!!
    Isso de ter um sofá "no meio" da cortina é bem americano!! Os inventores da cozinha americana agora são adebtos desta cozinha em barra, ocupa só uma parede deixando o resto do espaço pra convivencia... ok!chega de arquitetura!!
    Abraços!!!
    P.S. Rick! sexta tem joguinho sem falta!Abração!

    ResponderExcluir
  4. tua casa nova é massa, achei parecida com a de friends sim.

    Não se preocupe, Davi já está me chamando de "tia celinha". Minha meta agora é ele falar "tia celinha, minha tia preferida"!

    hehehehe é não... se eu não fosse a tia das olinda, até que seria possível.

    enfim, beijo irmã! saudades!

    ResponderExcluir
  5. Nati, casa nova é uma delícia, sim, mas tô morrendo de saudade da minha :)

    Mirelitcha, vim fazer uns cursos na school of visual arts e cocotar, claro ;)

    ResponderExcluir
  6. Serginho, adorei a aula de arquitetura.
    Vou tentar tirar umas fotos de predio aqui pra vc.

    Celinha, pare de me sacanear! Pois olhe, agora, no lugar do móbile, tem um poster meu na frente do berço dele. :p

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da tua varanda. Dá pra pendurar a bandeira do Sport nela! :P Boa sorte por aí lindinha.

    ResponderExcluir
  8. Ei, feliz temporada pra tu, menina. Farrapei muito nas últimas vezes, mas continuo na torcida, sempre. Beijão.

    ResponderExcluir