11 de out. de 2009

Et, telefone, minha casa

Acabei de sair correndo do apê em que eu estava por motivos inacreditáveis.
Quando chegar eu conto. Agora estou num YMCA, que é tipo um albergue
massa e carinho. Por isso, logo, logo estarei sem teto. Até porque em NY é super difícil encontrar um cantinho legal, por um preço bom, em pouco tempo. Então, se alguém aí tiver alguma sugestão para me salvar, por favor mande um email para flavinha-marques@hotmail.com ou ligue para 646 320 2704, que é o meu celular aqui. Se vc tem alguma dica de lugar pra eu ficar disque 1. Se vc tem algum amigo gente fina que tope dividir, disque 2. Se vc acha que eu devo começar a pensar em vender o corpo, disque 3.

5 comentários:

  1. Olá Flavinha!
    Nenhuma das opções acima.
    Vou orar pedindo a Deus um bom ap. bem aconchegante para vc.pq. voce merece, e o nosso Pai não vai deixar voce desamparada.
    Bjs. nessas bochechinhas.
    amo voce.

    ResponderExcluir
  2. Opção 1, na verdade não é uma dica e sim uma solução.
    Checa teu email e liga urgente pro Eric, ele irá te ajudar.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Henrique, brigada pela força! Já entrei em contato com Eric.

    Germana, só contando ao vivo mesmo. Bjo!

    ResponderExcluir