1 de dez. de 2009

Central Park na melhor companhia

Viajar sozinha tem suas vantagens, mas tem hora que dá um nó no juízo. Às vezes me dá saudade de coisas mega específicas, como morder a batata do meu sobrinho. Saudade que eu não vou mais poder matar depois que Claudinha, minha irmã, ler esse texto, descobrir a minha trela e me incluir naquela categoria Dado Dolabella de lei que proíbe a pessoa de ficar a menos de 250 metros de alguém. 
De vez em quando me pego falando só, o que até então achava que era coisa de personagem de novela. Sabe o que é, é que esse negócio de passar muito tempo com a sua própria companhia faz você pensar na vida com mais frequência e profundidade. Ainda mais se for andando de bicicleta, numa tarde linda no Central Park. Cada curva era um pensamento. Embalado por Bob Dylan soprando, docemente, ao pé do meu ouvido: the answer, my friend, is blowin' in the wind.

2 comentários:

  1. Comprovado: nessas circunstâncias, música é a melhor companhia.

    ResponderExcluir
  2. Ô se concordo... E em homenagem ao seu comentário, novo título para o post.

    ResponderExcluir