23 de set. de 2009

Testamento

Eu, Flavinha, deixo para Painho e Mainha a tv livre na hora da novela. Deixo para Claudinha, Marcelo, Celinha e Serginho uma jura de que assim que eu chegar tem vinho e joguinho. Deixo para Davi um beijo babado no nariz. Deixo para Dalvinha um muito obrigada pelo discurso tão bonito e para a família querida que ouviu um abraço gigante coletivo. Para Pedroca, eu não deixo nada não. Para Tia Ubely, fica o prato da sobremesa lambido. Deixo para Jana o meu carro; para o Negão, Nicole e Nina, um par de sapatos esterelizados. Deixo para Aninha, Peninha e Laila uma caixinha no  correio. Deixo para Marcitcha e Nessa uma passagem para João Pessoa. Deixo para André Muhle o meu orkut recém reativado com muitas amiguinhas. Deixo para Ju Lisboa a certeza de que eu tô longe, mas eu tô perto e de que sim, eu já aprendi que essa construção de de texto não rola mais. Deixo para Guga Verçosa, Marcelo,  Gio e Henrique o dever de rezar diariamente pelo Sport. Deixo para Ju Vilaça um monte de força para esta fase e para Carlota o desejo de toda a felicidade do mundo. Ficando estabelecido que uma pode pegar força e felicidade emprestadas da outra sempre que quiserem. Deixo para as duas acima, Drica, Naná, Pê, Tati e Germana um encontro pré-agendado no próximo bazar. Deixo para Luli a missão de cuidar de Leco, para Camilo e Aninha e um beijo na barriga (dela).Deixo para Ju Rique e Dona Célia o site: http://www.notfortourists.com/ Deixo para Fernando Lima, Lulina, Pia, Maria, Fati e Lud e Geo um samba bem bonito. Deixo para Igor, Nanda e Flora uma lembrancinha na portaria. Deixo Léo e Gabi com frio, pois o casaco listrado vai comigo. Deixo para Kahan e Juliet R$50. Deixo para o povo da Casa, Salu, Dezão, Jopa, Breck e Gabi uma cerveja pendente. Para Mané, Mari e o povo da Ampla, deixo o registro de que estar com vcs é tão bom que nenhuma farra é suficiente. Deixo para Ali o banheiro livre, para Luizinho um forrozinho e para o pessoal da Gruponove um monte de coisa a salvo de ser quebrada. Deixo para Rico a minha pauta da semana que vem, para a Criação vários meses sem pipoca queimada e para toda a galera da Level, um coração leviano. Deixo para Marcelo e Miau todo tipo de aperreio. Deixo para Luciano e Luse as coisas deles guardadas. Deixo para Pons, Lenin e Serginho um sorvete africano da Santo Doce. Deixo para todo mundo aqui o meu carinho e para quem eu esqueci um beijo indenizatório. E especialmente para Rique, deixo um GPS, uma tonelada de amor e uma surpresinha embaixo do colchão.

19 comentários:

  1. nem fizesse o blog e já to comentando!

    Flavinha vi no blog de Pons tu vai pra nova iorque? Morar? Me conta vai, saudade de tu nunca mais conversamos.

    Quero saber de tu, me conta por msn (mmbarbosa@hotmail.com), email (mateusbarbosa@me.com), quero saber as novas.

    Beijo enorme! Mateus

    ResponderExcluir
  2. Mateuzito, meu queridoooo

    Que massa vc aqui!

    Pois é, só tinha começadoo blog, cheguei aqui fiquei sem internet, tive aula, um monte de coisa pra resolver... Mas acho que agora vai!

    Fico até o fim do ano, vim estudar na school of visual arts.

    Bjo! Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eta menina danada e sem juízo... deixo pra tu um beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  4. flavinha, deixa da tua frescura. oxe, a menina vai passar 3 meses fora e faz um drama de quem tivesse indo pra ficar 2 anos. a propósito, gostei dessa história das tuas amigas do orkut. bora conversar mais sobre isso?

    ResponderExcluir
  5. "Coisa mar linda!" Eu mando pra você as melhores vibrações e que tudo aí seja válido! Presta atenção pra não deixar as coisas soltas pelos lugares amiga! Obama vai brigar...!! Se cuida nessa terra de luz e barulho! bjocas.Pê :)

    ResponderExcluir
  6. eita, coisa linda.
    quero saber de tudo, heim?
    o beijo e a saudade de sempre.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Igor, seja bem vindo! André, não é drama, é carinho :P

    ResponderExcluir
  8. Ai, que bonitinho...
    Maria (na barriga) manda agradecer o beijo, porque ela é pequena mas não é boba, sabe que foi pra ela!

    Fique com Papai do Céu, viu?!
    (E Rique, Ju e Luli em breve!)

    Beijão,
    Aninha

    ResponderExcluir
  9. Flavinhaaaa! Já dei boas risadas lendo seus posts! Perder o passaporte logo na chegada, menina?! Bronca merecida, viu! Olha, aproveite MUITO tudo isso aí e não esqueça da minha encomenda com Geo: faça amizades bem bacanas que possam hospedar a gente no ano que vem. :)
    Ahh e adorei a homenagem, viu? Beijos pra tu menina fofa, Lud.

    ResponderExcluir
  10. Flavinhaaaaaaa, que massa que tú pegou o beco também, tá certo que foi o de NY, porque tú é esperta, sucesso nas novas experiências, beijos do teu super amigo, Pons.

    ResponderExcluir
  11. Pê, queria eu que Obama aparecesse! Bjo coisa linda.

    Juju, amo tu, apareça sempre, viu?

    ResponderExcluir
  12. Aninha, Camilo e Luli

    Que massa vc s aqui! Voltem sempre, pra eu matar um pouquinho da saudade.

    ResponderExcluir
  13. Poxa, pra mim so sobrou o beijo idenizatorio...e eu que tava pensando em ir te visitar em NY....

    ResponderExcluir
  14. Larita, é que pra vc eu não deixo, trago. :)
    Venha logo pegar seu beijo pessoalmente, vizinha!
    Vou adorar tu aqui.

    ResponderExcluir
  15. Lud, eu já sou amiga de vcs, vem pra ca!
    Pons, beeeijo! Morrendo de saudade de tu.

    ResponderExcluir
  16. Quer dizer, Lara, que visitar Flavinha você vai... Um beijo idenizatório ainda foi muito, e eu que estava pensando em, na próxima, ir lhe visitar...
    * Flavinha pretendo cobrar a passagem quando você voltar. Meu trauma de ir de carro não vai deixar eu me esquecer.

    ResponderExcluir
  17. A passagem na verdade quem tá bancando é Peninha.
    Melhor do que ter que te ir te salvar :P

    ResponderExcluir
  18. Flavíssima,

    Deixo pra você a promessa de uma breve visita por aí. :) Bem breve mesmo... O samba, a gente resolve na volta. :)

    Beijo grande,
    Fat.

    ResponderExcluir
  19. linda, sabida e amorosa,
    ouvi cada palavra.
    nem acreditei no meu deixado. fiquei dias com sorriso feliz; pelas bolinhas, pelas flores, o modelito, o escrito. você acerta de frechada!
    deixou foi saudade!

    ResponderExcluir